A Prefeitura de Queimada Nova, através das pastas, Secretaria Saúde e Secretaria de Infraestrutura, iniciou na noite de ontem (quarta-feira, 01) e madrugada de hoje, o serviço de higienização e desinfecção das principais ruas e calçadas da cidade, com o objetivo de intensificar o combate ao coronavírus.
A medida visa garantir uma limpeza mais intensa em locais com um maior fluxo de pessoas. "Com essa lavagem, podemos diminuir poder de contaminação do vírus. “Estamos fazendo tudo que está ao nosso controle, mas precisamos continuar pedindo a colaboração de todos, fazendo o esforço de permanecer em casa se possível", destacou secretária de Saúde, Nazaré Coelho.
A operação já foi realizada durante toda a madrugada, próximos em todo centro da cidade e entornos, maiorias das ruas calçadas receberam a higienização. A Prefeitura de Queimada Nova recomenda mais uma vez, para que evitem aglomerações, permaneçam e casa.
Mín. 24° Máx. 32°
Mín. 24° Máx. 33°
Sol com algumas nuvensMín. 23° Máx. 33°
Sol com algumas nuvens