Quinta, 06 de Agosto de 2020 18:09
(89) 99456 5679
Cidades Lagoa do Barro

Cheia do Rio deixa a principal entrada de Lagoa do Barro do Piauí interditada

A cidade encontra-se ilhada com as cheias, vídeo mostra situação da principal entrada da cidade

14/04/2020 10h31 Atualizada há 4 meses
Por: Redação Fonte: Portal Sanjoanense
Cheia do Rio deixa a principal entrada de Lagoa do Barro do Piauí interditada

Com intensas chuvas na região, cheia do Rio Gameleira deixa a principal entrada de Lagoa do Barro do Piauí interditada.

No momento o acesso à PI-459, que dá acesso São João do Piauí e ao Posto Pipoca na BR 407, divisa com os estados do Pernambuco e da Bahia é uma estrada segundaria, próximo ao Posto e Pousada Brasileiro pelo Parque de Energia Eólica.

As fortes chuvas na região entre o Posto Pipoca, à cidade de Lagoa do Barro do Piauí também causaram estragos nas rodovias. Constantemente são postados fotos e vídeos de riachos transbordando e interditando vias de rodagens.

Na tarde da última segunda-feira, dia 13/04, o presidente da Coordenadoria Municipal da Defesa Civil – CONDEC de Queimada Nova, João Rodrigues de Sousa, publicou nas redes sociais um alerta pedindo que as pessoas evitassem transitar pela ponte na PI-459, próxima à entrada da cidade, segundo a nota, o riacho que passa por baixo da estrutura estava com um grande volume de água.

O caso que mais afeta a região é na via que liga o Posto Pipoca, com as cidades de Queimada Nova, Lagoa do Barro do Piauí e outras. A pista se rompeu com o grande volume de água de um riacho e ficou intrafegável. Não é a primeira vez que este trecho é danificado pelo mesmo motivo.

Confira nossa outra matéria sobre o assunto: 
https://www.portalqn.com.br/noticia/140/rompimento-foi-no-trecho-da-pi-459-entre-queimada-nova-e-pipocas-morador-registrou-o-momento-exato-da-queda-do-asfalto-

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias