Quinta, 06 de Agosto de 2020 19:31
(89) 99456 5679
Cidades Lagoa do Barro

Homem desaparece após pular em rio na zona rural de Lagoa do Barro do Piauí

O homem desapareceu na noite desta quarta-feira (15), no rio gameleira que passa na sangria da barragem fortaleza e segue para barragem jenipapo

16/04/2020 23h22 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Homem desaparece após pular em rio na zona rural de Lagoa do Barro do Piauí

Na noite desta quarta-feira, 15, um homem da localidade Sete Lagoas, zona rural de Lagoa do Barro do Piauí pulou para tomar banho no Rio Gameleira que passa depois da comunidade e desapareceu nas águas do rio que deságua na barragem Jenipapo em São João do Piauí.

De acordo com informações preliminares, o homem identificado como Zé Neto, filho de Corrinha, da comunidade Sete Lagoas, teria pulado no rio por volta da meia noite de ontem, 15, e não apareceu mais, sendo supostamente carregado pela correnteza.

Familiares e amigos realizam busca e pede a colaboração de moradores que residem próximo ao rio, que passa ainda pelo município de Gervásio Oliveira, qualquer informação comunique pelo número 89 99414-8649.

Fonte: WD Notícias com informações de Cidades em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias