Segunda, 03 de Agosto de 2020 17:02
(89) 99456 5679
Entretenimento Caprinova

Estaríamos a 9 dias da Caprinova se não fosse o Coronavírus

O evento mais esperado do ano em Queimada Nova seria realizado nos dias 01, 02 e 03 de maio com atrações de renomadas.

22/04/2020 20h57 Atualizada há 3 meses
Por: Redação
Estaríamos a 9 dias da Caprinova se não fosse o Coronavírus

O aumento do coronavírus acendeu um alerta nas organizações das feiras agrícolas no Brasil e no mundo, diante da Pandemia do Covid-19, centenas de eventos foram impedidos de se realizarem em todos lugares, em Queimada Nova isso não foi diferente, a prefeitura do município já havia preparado um ano histórico para a realização da Caprinova 2020.

A Caprinova é um evento que a cada ano, tem crescido e tem deixado a cidade de Queimada Nova em evidência, por ser uma festa que desperta muita expectativa e traz um bom retorno cultural e econômico para todos da região. É um evento com capacidade de movimentar a economia, pois beneficia os criadores de caprinos e ovinos, o comércio Local e de outras cidades, inclusive de outros Estados, o vaqueiro que participa da grande e bela cavalgada , além do público de todas as idades, que curte os shows e se diverte com as bandas, que a cada edição, tem superado em termo de números de pessoas presentes e elogios ao acontecimento.

Como é de conhecimento, todos estados e municípios tiveram que cancelar qualquer tipo de aglomeração, com isso a Caprinova que seria realizada nos dias 01, 02 e 03 de maio também foi afetada. 

Em nota a Prefeitura, organizadora do evento disse que a prioridade é sempre bem estar da população, que ciente de sua missão e das responsabilidades que sempre teve ao longo de sua história. “Neste momento crítico para o país face ao enfrentamento do coronavírus (COVID-19), nos mantemos sempre prontos a contribuir ativamente para a manutenção dos interesses da comunidade e do bem-estar público – os maiores e mais importantes investimentos que podemos desejar.

“Procuramos analisar o cenário com cautela, mas é evidente que não há possibilidade de prosseguir com o projeto neste ano tão conturbado, desta forma, sensível à situação atual que envolve a questão do coronavírus no Brasil e no mundo, priorizamos o bem-estar público e a saúde de todos com a suspenção da realização da Caprinova." Disse assessoria.

O assessoria completou lamentando profundamente o fato, dizendo que essa seria uma edição extraordinária, devido também está sendo um ano com o melhor inverno da década, mas destaca que o momento, é de união e esforço para conter a escalada da doença e proteger a população, evitando aglomerações de pessoas e priorizando aquilo que é mais importante, a vida.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Queimada Nova - PI
Atualizado às 16h55 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 26°

26° Sensação
27.7 km/h Vento
36% Umidade do ar
90% (4mm) Chance de chuva
Amanhã (04/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 18° Máx. 25°

Sol e Chuva
Quarta (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias