Terça, 20 de Outubro de 2020 00:41
(89) 99456 5679
Polícia Encontrado!

Bombeiros encontram corpo de homem após 7 dias de buscas no Piauí

A vítima tinha desaparecido na quarta-feira (15), ao sair de casa para banhar no rio.

22/04/2020 17h43 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: GP1
Bombeiros encontram corpo de homem após 7 dias de buscas no Piauí

O corpo de um homem identificado apenas como Zé Neto foi localizado nesta terça-feira (21), por uma equipe dos bombeiros, após sete dias de buscas no Rio Gameleira, no município de Lagoa do Barro, distante 550 km de Teresina.

Segundo o subtenente Valnez, da Polícia Militar de Queimada Nova, a vítima tinha desaparecido na quarta-feira (15), ao sair de casa para banhar nesse rio que fica na localidade Mulungu, zona rural da cidade.

O corpo do homem identificado apenas como Zé Neto foi localizado na última terça-feira, dia 21/04, por uma equipe do Corpo de Bombeiros, após sete dias de buscas no Rio Gameleira, no município de Lagoa do Barro. “O corpo já estava em avançado estado de decomposição, e foi encontrado pelos mergulhadores a 15 km do local onde ele pulou na água e foi carregado pela correnteza. Há uma semana a população em parceria com os bombeiros estavam empenhados na busca pela vítima”, disse o PM.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o corpo foi removido e preparado para velório, e em seguida enterrado pela família.

https://www.portalqn.com.br/noticia/144/homem-desaparece-apos-pular-em-rio-na-zona-rural-de-lagoa-do-barro-do-piaui

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias