Segunda, 19 de Outubro de 2020 23:21
(89) 99456 5679
Polícia Drogas

Policiais prendem suspeito de tráfico em Lagoa do Barro do Piauí

Ação conjunta GPM e Força Tática resulta em prisão de suspeito de tráfico

05/05/2020 19h12 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Fonte: Portal Sanjoanense
Policiais prendem suspeito de tráfico em Lagoa do Barro do Piauí

Em Lagoa do Barro do Piauí policiais prendem suspeito de tráfico. A ação aconteceu na noite do último domingo, dia 03/05, pelos policiais da Força Tática da 2ª Companhia da Polícia Militar/11º Batalhão de São João do Piauí, juntamente com os PMs do Grupamento de Policia Militar - GPM do município de Lagoa do Barro do Piauí. Quando foram verificar um bar onde um homem, identificado pelas iniciais F. S.,  estava atendendo na área interna no estabelecimento, ao realizar uma busca no local, foram encontradas dentro de um pequeno cofre substancias suspeitas à torpecestes

Foi dada voz de prisão ao suspeito e realizada a apreensão das substancias enólogas a torpeceste: 8 papelotes de cocaína, 6 de maconha, R$ 1.000,00 em dinheiro que estava no local.

Depois de efetuadas a prisão e recolhimento do material, tudo foi entregue à Delegacia Regional de São João do Piauí para que fossem tomadas as medidas cabíveis para o caso.

Participaram da operação:  Sargento F.Ramos e demais membros do GPM, Força Tática composta por Cabo Lopes, soldados Maicon e Nascimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias