Terça, 20 de Outubro de 2020 00:40
(89) 99456 5679
Cidades Covid-19

Prefeitura de Lagoa do Barro prorroga decreto de calamidade devido a coronavírus

O decreto de 30 de Abril, prorroga por mais 30 dias o estado de calamidade pública no município.

05/05/2020 19h37 Atualizada há 5 meses
Por: Redação
Prefeitura de Lagoa do Barro prorroga decreto de calamidade devido a coronavírus

A prefeitura de Lagoa do Barro publicou um novo decreto prorrogando o estado de calamidade pública do município por mais 30 dias, decorrente da situação de emergência internacional, estabelece medidas de prevenção e enfrentamento ao contágio pelo COVID-19, em vista do surto epidémico do novo coronavírus, no município

A medida se fez necessária, devido a progressão do avanço do novo coronavírus em regiões próximas. Através do Decreto, o município permanece sob o estado de calamidade pública até o dia 30 de maio, quando todas as regras previstas no Decreto de 31 de Março seguem valendo. 

Mesmo com novo decreto, o município não incluiu o uso obrigatório de mascaras, nas ruas e estabelecimentos comerciais ainda.

CLIQUE AQUI E VEJA DECRETO

De acordo com o decreto, as autoridades públicas, os serviços e os cidadãos deverão adotar todas as medidas e as providências necessárias para prevenção e enfrentamento do Covid-19, observando o disposto do decreto, naquilo que não conflitar, o estabelecido nos decretos emanados do Governo Federal e Governo do Estado do Piauí.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias