Terça, 20 de Outubro de 2020 00:26
(89) 99456 5679
Política Eleições 2020

Em Afrânio Adalberto Cavalcanti segue a procura de um candidato a vice

De acordo com jornal, o ex-deputado vêm tendo seu convite rejeitado por figuras públicas da região.

09/06/2020 08h10
Por: Redação
Imagem da Internet
Imagem da Internet

A Matéria no Jornal Folha de Pernambuco destaca a situação política do ex-prefeito e deputado Adalberto Cavalcanti, agora no partido Avante, como "Complicada". 

Prefeito de Afrânio por duas vezes, deputado estadual e federal, ainda emplacou sua esposa por um mandato na prefeitura de sua cidade. Durante uma época, controlou a política de Afrânio sendo vitorioso com expressivas votações. Parecia imbatível.

Mas agora a realidade é outra. Adalberto tenta voltar a cena política, como pré-candidato a prefeito de Afrânio e tem ouvido seguidos “nãos” na tentativa de achar um vice para chamar de seu.

De acordo com matéria, o primeiro a recusar o pedido foi o vereador Genilson Barbosa, o Pretinho, anunciado pelo próprio Adalberto como seu vice natural. Em seguida teria convidado o médico Ramon Cavalcanti, seu sobrinho e ex-vice-prefeito da cidade. Que também disse não. Agora, Adalberto, convidou o pré-candidato a vereador Lélio Ramos, o “Salga Pele”, que não aceitou o convite e informou que irá mesmo disputar uma vaga na Câmara Municipal onde aparece como franco favorito a assumir uma das vagas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias