Quinta, 06 de Agosto de 2020 18:29
(89) 99456 5679
Saúde Queimada Nova

Mais de 70% dos casos confirmados de Covid-19 em Queimada Nova estão recuperados

O número inclui pacientes que cumpriram isolamento domiciliar de 14 dias e não apresentam sintomas

19/06/2020 21h23 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Redação Portalqn
Imagem meramente Ilustrativa
Imagem meramente Ilustrativa

O número de recuperados do novo coronavírus em Queimada Nova apresentaram grande crescimento nos últimos boletins, a secretaria de saúde divulgou que 31 pessoas já se recuperaram da Covid-19, número que representa mais de 71% do total de casos confirmados (42).

O número inclui pacientes que cumpriram isolamento domiciliar de 14 dias e não apresentam sintomas. Dos 42 testados positivos, 11 ainda estão sob isolamento domiciliar, monitorados pela seção de Vigilância em Saúde.

Último Boletim epidemiológico

No último boletim publicado, na noite de hoje, (19) a prefeitura divulgou a confirmação de 1 (um) caso, um homem de 35 anos, ligado as empresas da construção da linha de transmissão, sendo assintomático. Outra informação divulgada, é a inclusão de 1 paciente como suspeito. Ao todo 118 casos foram descartados, são pacientes que testaram negativo para Covid-19 ou positivo para outra doença.

Em nota, a secretaria de saúde, mais uma vez reforçou o pedido de cuidado, “se puder fique em casa, se precisar sair, use máscara para se proteger e evitar o contágio”. Boletim abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias