Quinta, 06 de Agosto de 2020 19:06
(89) 99456 5679
Saúde Covid-19

Queimada Nova registra primeiro óbito por Coronavírus

O município a poucos dias ficou a um caso de zerar o quadro de pacientes com Covid-19, e agora sofre pelo seu primeiro óbito.

15/07/2020 17h47 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Redação
Queimada Nova registra primeiro óbito por Coronavírus

O município de Queimada Nova, registrou nesta quarta-feira (15), o primeiro óbito pelo novo coronavírus. De acordo com boletim da prefeitura, o paciente faleceu no dia nesta tarde de hoje, no Hospital Justino Luz em Picos - PI.

A paciente apresentou os primeiros sintomas no dia 08 de julho, a qual foi encaminhada para o Hospital Regional Mariana Pires, em Paulistana - PI, tendo considerável piora no quadro no dia 09 de julho, sendo então transferida para Picos - PI. Durante a internação, o caso se agravou muito, vindo a mesma a falecer. A família da falecida seguirá sendo monitorada pela Vigilância Sanitária do município de Queimada Nova.

Queimada Nova além do primeiro óbito, registra 420 casos notificados, com 348 descartados, sendo 73 confirmados, ressaltasse que 60 destes pacientes confirmados são estão recuperados. 6 pacientes ainda estão como suspeitos e seguem em isolamento. 

Em nota ainda, a prefeitura juntamente com a secretaria de Saúde, lamentou a perda e transmitiu seu pesar família pela perda precoce. E finalizou chamando para que a população cumpra as medidas de segurança e prevenção ao coronavírus. 

Confira a nota oficial e boletim atualizado logo abaixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (07/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (08/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Ele1 - Criar site de notícias