Segunda, 19 de Outubro de 2020 23:50
(89) 99456 5679
Polícia Fraude

Falsa loja virtual de venda de iPhone sediada em Paulistana causa prejuízo de R$ 30 mil

A polícia estima que a empresa fez vítimas nas cidades de Paulistana, Acauã e Afrânio, no Pernambuco.

30/07/2020 00h17 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: 180graus
Falsa loja virtual de venda de iPhone sediada em Paulistana causa prejuízo de R$ 30 mil

Uma falsa empresa sediada na cidade de Paulistana, que utilizava o nome Major Imports, é responsável por aplicar diversos golpes na venda de iPhones, causando um prejuízo de mais de 30 mil reais as vítimas. As informações são do Cidades Na Net.

A polícia estima que a empresa fez vítimas nas cidades de Paulistana, Acauã e Afrânio, no Pernambuco.  A negociação de venda dos aparelhos era feita através de uma página do Instagram.

Segundo a polícia, muitas vítimas antecipavam a metade do valor dos aparelhos celulares, onde depositavam em contas fornecidas pelo responsável da Major Imports, mas não tinham retorno dos aparelhos celulares.

Após várias denuncias recebidas pela delegacia de Afrânio, no Pernambuco, o Delegado Gregório Santos montou uma força-tarefa, com o intuito de localizar o responsável pelos golpes.

A ação foi realizada em conjunto, com a participação de investigadores da Policia Civil do Pernambuco e policias militares da Força Tática de Paulistana.  Após várias diligências, o responsável pela Major Imports foi encontrado no Posto Fiscal de Pipocas, município de Acauã-PI, na tarde da segunda (27). Ele foi conduzido até a DEPOL para os procedimentos cabíveis.

O homem foi localizado pela Equipe Charlie da Força Tática de Paulistana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias