Terça, 20 de Outubro de 2020 00:43
(89) 99456 5679
Polícia Assalto

Mulher é assaltada e tem seu carro incendiado em Acauã

O carro foi levado pelo assaltante e a mulher foi deixada na estrada.

01/08/2020 15h08 Atualizada há 3 meses
Por: Redação Fonte: Piaui Hoje
Mulher é assaltada e tem seu carro incendiado em Acauã

Na manhã desta última sexta-feira (31), uma mulher foi assaltada em uma estrada carroçável na localidade Monde Belo, às margens da BR-407, próximo ao município de Acauã e Paulistana, ambas cidades do estado do Piauí.

De acordo com relatos a vítima foi abordada por um bandido que logo levou o veiculo modelo Siena de cor azul. O veículo foi encontrado logo após distante a alguns quilômetros do local do assalto já incendiado.

Segundo informações de populares, o bandido se trata de homem estava escondido as margens da estrada de chão à espera do veículo a transitar, momento que abordou e anunciou o assalto portando uma arma de fogo. A vítima de tratava de uma senhora que ficou horrorizada.

Até o momento o homem ainda encontra-se foragido. Acredita-se que o homem tenha agido sozinho e não se entende o motivo do assalto já que o veiculo foi encontrado incendiado pouco tempo depois do ocorrido.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias