Sexta, 22 de Janeiro de 2021 04:07
(89) 99456 5679
Polícia Assalto

Em São Francisco de Assis do Piauí, bandidos chegam atirando, assaltam comerciante e fogem

Os bandidos levaram uma moto, quantia em dinheiro e o HD dos circuito de segurança.

17/12/2020 17h02
Por: Redação Fonte: Rádio Serra FM
Em São Francisco de Assis do Piauí, bandidos chegam atirando, assaltam comerciante e fogem

Em São Francisco de Assis do Piauí, homem é surpreendido por bandidos em seu próprio estabelecimento comercial. Um comerciante conhecido popularmente por Bastinho,  zona rural de São Francisco de Assis do Piauí, a 25 km da cidade, foi surpreendido na última terça-feira, dia 15/12, por volta do meio dia em seu próprio estabelecimento comercial.

A ação criminosa aconteceu quando dois elementos não identificados chegaram efetuando vários disparos de arma de foco, no ponto comercial e fez o proprietário de refém, os assaltantes levarão uma quantia em dinheiro, uma motocicleta Honda Titan Fan 150 e mais o HD das câmaras de segurança.  

Os policiais do GPM de São Francisco de Assis e das equipes da Força Tática do 20° Batalhão diligenciaram na região fazendo busca aos meliantes, até o momento da edição desta matéria, ainda não conseguiram informação do destino dos meliantes. A moto roubada é uma Honda Titan Fan 150, ano 2007, cor preta, placa 0085 de São Francisco de Assis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias