Quinta, 15 de Abril de 2021 23:57
(89) 99456 5679
Polícia Queimada Nova

Polícia Militar realiza apreensão de drogas no município de Queimada Nova

27 invólucros de plástico com cocaína foram apreendidas durante a ação.

08/03/2021 08h47 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Com informações do WDnoticias
Polícia Militar realiza apreensão de drogas no município de Queimada Nova

Por volta das 17hs do último sábado, 06 de março, os policiais militares de serviço no GPM de Queimada Nova, PI, enquanto realizavam uma Blitz PI-459, trecho que liga Queimada Nova a São João do Piauí, os PM’s se perderam quando veio a abordar a pessoa de iniciais D.M.S.

Que ao realizar uma busca pessoal foi encontrado no bolso da calça do civil cuja iniciais divulgadas são D.M.S, dois invólucros de plástico com pó branco, análogo a cocaína, bem como, a quantia de R$ 1.400,00 (hum mil e quatrocentos reais) trocado, supostamente oriundo do tráfico de drogas.

Segundo informações, D.M.S é suspeito de realizar tráfico de drogas na região e durante a abordagem o mesmo relatou que tinha mais droga guardada em sua residência no Povoado Umburana 1, zona rural do município de Lagoa do Barro do Piauí – PI, cidade vizinha a Queimada Nova, como também, informou que havia passado 10 (dez) invólucros de cocaína para a pessoa de iniciais C.M.S na cidade de Queimada Nova - PI.

Dando continuidade as diligências os policiais militares se deslocaram até a residência de D.M.S, na oportunidade, os PM encontraram 25 (vinte e cinco) invólucros com substância análoga a cocaína escondida debaixo de uma árvore, coberto por um vaso sanitário usado.

Durante as diligências o nacional D.M.S também apresentou aos policiais militares uma espingarda de ar comprimido. No momento em que se encontravam com D.M.S. o nacional C.M.S. passou a se comunicar com D.M.S., via celular, querendo pagar 10 (dez) invólucros de substância que devia, bem como, solicitando mais drogas.

Diante dos fatos, os policiais militares se deslocaram com D.M.S. para o lugar indicado por C.M.S. e lá encontrou a mesma de posse de R$ 300,00 (trezentos reais) reais trocados, a qual confessou aos policiais que iria pagar a droga já recebida anteriormente e pegar mais drogas para vender.

D.M.S. e C.M.S receberam voz de prisão e foram ambos conduzindo com todo material ilícito apreendido para Delegacia de Polícia Civil em São João do Piauí – PI,  para adoção das medidas legais, aonde foram autuados em flagrante delito por conduta prevista no artigo 33 da Lei n° 11.343/2006 (Tráfico de drogas).

Parabéns a PM ação e apreensão, menos dois nas ruas, nas poluindo nossa cidade com esse tipo de droga tão perigosa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Queimada Nova - PI
Atualizado às 23h52 - Fonte: Climatempo
25°
Muitas nuvens

Mín. 24° Máx. 30°

25° Sensação
17.5 km/h Vento
47.7% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (16/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (17/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 33°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias