Domingo, 16 de Janeiro de 2022
28°

Pancada de chuva

Queimada Nova - PI

Polícia Agressão

Em Queimada Nova homem é preso acusado de agredir mulher gravida

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia em Paulistana.O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia em Paulistana.

04/04/2021 às 21h16
Por: Redação Fonte: Portal Sanjoanense
Compartilhe:
Em Queimada Nova homem é preso acusado de agredir mulher gravida

Em Queimada Nova um homem é preso acusado de agredir mulher gravida. A ação policial começou por volta das 19h00min do dia 03/04, a equipe do Grupamento da Polícia Militar recebeu de um popular a denúncia de que uma mulher gestante estava sofrendo agressões físicas por parte de seu companheiro no interior da residência de seu sogro, nas proximidades do Posto Vip, na cidade.

Chegando ao local indicado os policiais constataram a veracidade da denúncia, a mulher identificada pelas iniciais N. B. S. muito nervosa e chorando, afirmando ter sido agredida pelo seu companheiro, I. J. S. J., que se encontrava no interior da casa.

 Ambos foram conduzidos até a cidade de Fronteiras - PI para que as devidas providências fossem tomadas. Após a apresentação do acusado, o laudo médico realizado confirmou a violência relatada pela vítima, sendo, então, o agressor reconduzido até a 12ª Delegacia Regional de Polícia em Paulistana, onde permaneceu preso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Queimada Nova - PI Atualizado às 18h51 - Fonte: ClimaTempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 32°

Seg 33°C 22°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 21°C
Qui 34°C 22°C
Sex 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias