Quarta, 20 de Outubro de 2021 09:49
(89) 99456 5679
Polícia "Tiro acidental"

Homem é preso após ferir criança com tiro de espingarda em Queimada Nova

O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável.

17/04/2021 19h36 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Meio Norte
Homem é preso após ferir criança com tiro de espingarda em Queimada Nova

Um homem identificado apenas pelas iniciais J.S.S, foi preso nesta sexta-feira (16), após ferir o próprio sobrinho de apenas 12 anos, com um tiro acidental de espingarda na localidade Gravatá, zona rural do município de Queimada Nova, no Piauí. 

De acordo com informações da Policia Militar da Força Tática, do 20° Batalhão de Paulistana e Grupamento de Queimada Nova, uma equipe estava realizando diligências relacionadas a um crime de roubo ocorrido na zona rural da cidade, quando encontraram uma mulher chorando e uma criança do sexo masculino, com um ferimento no tórax. 

A mãe relatou aos policiais que o ferimento havia sido causado por um disparo de arma de fogo do tipo espingarda pelo tio da criança. Ela explicou que após ele ter  avistado  as viaturas da Polícia Militar durante a ronda na localidade, o mesmo tentou esconder a espingarda, e ao pular uma cerca, a espingarda disparou acidentalmente, atingindo a criança.

O menino foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Paulistana, onde recebeu atendimento médico e permaneceu internado, em situação estável. O autor do disparo foi apresentado na 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e lesão corporal culposa. O mesmo foi liberado após o pagamento de fiança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Queimada Nova - PI
Queimada Nova - PI
Atualizado às 09h37 - Fonte: Climatempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 35°

32° Sensação
23.7 km/h Vento
30.9% Umidade do ar
90% (2mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 35°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sexta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Mais lidas
Ele1 - Criar site de notícias