Segunda, 17 de Maio de 2021 12:36
(89) 99456 5679
Geral Piauí

Defensor público geral e presidente do TJ discutem fortalecimento de trabalho conjunto

Gestores trataram sobre temas afins, visando fortalecer o trabalho conjunto realizado para proporcionar acesso à Justiça para a população

26/04/2021 18h15
Por: Redação Fonte: Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí
Foto: Reprodução/Secom Piauí

O defensor público geral do estado do Piauí, Erisvaldo Marques dos Reis, recebeu, nesta segunda-feira (26), a visita institucional do presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí, desembargador José Ribamar de Oliveira, oportunidade em que trataram sobre temas afins, visando fortalecer o trabalho conjunto realizado para proporcionar o acesso à Justiça para a população. Participaram do momento a subdefensora pública geral do estado do Piauí, Carla Yáscar Bento Feitosa Belchior; chefe de gabinete da Defensoria, Humberto Brito Rodrigues e a diretora de Primeiro Atendimento, Patrícia Ferreira Monte Feitosa.

O presidente do Tribunal de Justiça avaliou o momento como positivo. “A Defensoria Pública é um organismo parceiro do Tribunal de Justiça, com essa longa tradição de caminharmos com o mesmo objetivo, que é a distribuição da Justiça. É um organismo com o qual sempre buscamos manter o melhor entrosamento, o melhor entendimento, e agora,  iniciando a segunda gestão do defensor-geral Erisvaldo Marques, vamos incrementar mais esse encontro para termos resultados mais efetivos em prol da sociedade piauiense. Avalio com muita satisfação esse momento em que estamos a pensar no futuro do Judiciário e da Defensoria, enfim, das dificuldades da  sociedade que chegam até a gente, para as soluções devidas”, destacou desembargador José Ribamar de Oliveira.

O defensor público geral, Erisvaldo Marques, ressaltou entender que a Judiciário e Defensoria Pública exercem um papel de relevante importância para a população. “É com muita satisfação que recebemos a visita do desembargador José Ribamar de Oliveira, que nos demonstrou toda a disposição em continuarmos a manter o constante diálogo entre Defensoria e Tribunal de Justiça, o que tem sido fundamental para a solução de inúmeras demandas que nos chegam diariamente. A Defensoria Pública tem comprovadamente realizado em todo o Piauí, um trabalho preciso, objetivando sempre garantir o acesso à Justiça de forma célere e eficaz à população que assistimos e, nesse caminho, a colaboração do Tribunal de Justiça do Piauí tem sido importante para que possamos continuar atingindo nossas metas na constante busca pela garantia de direitos”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Queimada Nova - PI
Atualizado às 12h17 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 30°

30° Sensação
20.6 km/h Vento
42% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (18/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Quarta (19/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias